Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, quinta-feira, 14 de dezembro de 2023.
Maurio Martins Maroka, presidente da Associação de Moradores, tomando as providencias para o sucesso do evento deste sábado (Foto: Arquivo)
Como havia prometido durante a campanha, o então candidato e hoje presidente da Associação de Moradores do bairro Jockey Clube, localizado na região do Anhanduizinho, Maurio Martins Maroka, vem cumprindo tudo aquilo que havia falando na época e, dinamizando o bairro que ate então vivia no mais completo ostracismo, esta promovendo uma reformulação geral e devolvendo a alegria aos moradores que residem na localidade e em seu entorno, promovendo as mais diversas atividades esportivas e culturais.
Entre outras atrações já realizadas, há pouco tempo, os moradores e convidados participaram ativamente da festa junina, depois foi realizado com sucesso absoluto, o bingo para arrecadar fundos e fazer frente às despesas com as reformas do prédio entre outras.
Flashback
Desta feita, atendendo a centenas de pedidos, o presidente Maurio Martins Maroka, realizará neste sábado (7), no Centro Comunitário do bairro, a 1ª Noite de Flashback, com início previsto a partir das 21h.
Conforme o Presidente da Associação de Moradores do bairro, essa realização será par marcar o início de uma nova era na comunidade, reunido os jovens e as pessoas com mais idade, para matar a saudade dos áureos tempos da música brasileira, bem como as internacionais que também marcaram época.
“Será algo bem diferente e para tanto, estamos desde agora tomando todas as providências no sentido de proporcionar momentos agradáveis e levar os “antigões” a reviverem o passado que hoje continua ainda nas suas lembranças”, disse Maroka.
Para tanto, ele garantiu que os melhores DJs da região estarão animando a noitada, cujo valor da entrada terá o preço simbólico de R$ 10,00.
Para participar dessa noite festiva e matar a saudade, Maroka convida a população de forma geral e para o bem estar de todos, um forte esquema de segurança esta sendo montado, para evitar qualquer contratempo e algum desentendimento no local, onde todos devem ir com o intuito de apenas se divertir.
“O pessoal pode vir sem problemas e aqui no salão do Centro Comunitário, curtir as músicas que marcaram épocas nos anos 70, 80 e 90 e através delas, voltar ao passado e matar um pouco da saudade”, finalizou.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.